domingo, 8 de novembro de 2009

Eles querem voltar

Petkovic e Ronaldinho, para alguns dois ex-jogadores em atividade. Mas eles querem provar que não, ambos vestindo uma camisa rubro-negra sonhando com o selecionado, cada um de seu país.

Pet tem 37 anos e foi contratado pelo Flamengo para pagar uma dívida, muitos diziam que ele nem jogaria, simplismente ganharia salário e treinaria. O jogador da extinta Iugoslávia surpreende, mais uma vez, se mostrando muito maduro e com o futebol de sempre. Hoje é, ao lado de Adriano, um dos principais nomes do Fla e continua impecável na bola parada, já fez dois gols olímpicos na volta à Gávea.

Sem o gringo o Flamengo não rende, a prova foi no jogo contra o Barueri, onde a bola não chegava no Imperador e a dependência de Pet ficou escancarada. Ele não dá murro em ponta de faca, corre pouco, não volta para marcar. mas quando aparece é decisivo.

Pet já voltou, mas o caso de Ronaldo Assis é mais complicado, um dos jogadores mais geniais da história do futebol encantou o mundo com a camisa do Barça, mas hoje não é sombra do garoto que imcomodava os adversários no Grêmio. Desmotivado Ronaldinho entra em campo para cumprir contrato e recebe várias críticas, principalmente por aqueles que o admiravam. Parece que ele quer voltar, só depende dele afinal ele ainda é jovem.

Nos jogos contra o Real Madrid e no último, contra a Lazio, parecia que o Gaúcho tinha voltado, com vontade, com alegria, com maestria. Deixou Pato de cara com o gol e de quebra deu um elástico como nos velhos tempos.

Só depende deles, enquanto isso nós ficamos na torcida, afinal são jogadores que não aparecem toda hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!