
Antes de tudo venho peor meio deste dizer que o blog está mesmo parado, semana de provas, e algumas novidades que virão em breve.
Ma venho falar de basquete, confesso que estou alegre e temeroso ao mesmo tempo. Dando uma breve explicação, o basquete tem um limite de salários, um teto, o que impede uma equipe ter todos os melhores jogadores, além do draft que tembém premia as equipes menores.
Mas dessa vez aconteceu. Vários dos melhores jogadores da NBA se tornaram agentes livres nesse verão. Era o caso de Dwayne Wade, Cris Bosh e LeBron James. Cada um é craque, mas joga em equipes que não disputam títulos. Bom, eles dicidiram se juntar, foram todos para o Miami Heat.
Isso mesmo, Wade, Bosh e LeBron James juntos, e não é All Star, é Miami Heat. Fico feliz por poder ver uma máquina. Mas fico triste por poder ver uma dominação, coisa que não há no basquete.
Claro que o time pode não dar liga, como o Real Madrid fez no futebol várias vezes. Além de que ainda falta um pivô ao Miami e com esses três o CAP irá estourar e o resto do time será baba, mas o provável é que nos próximos anos vejamos várias finais entre Lakers e Heat.
* Enquanto isso a COPA chaga ao seu final, em breve cobertura completa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dá um pitaco!