quinta-feira, 27 de maio de 2010

Adriano no Roma. Como assim?



Quem gosta de futebol achou difícil ficar longe dos problemas constantes do polêmico Adriano no Flamengo. Faltas a treinos, muita badalação, festas, confusões femininas, psicológico muito abatido. É... Adriano veio para a Gávea ser o Imperador. Do drama. Mas tudo isto está perto de chegar ao fim.

Adriano jogará no Roma a partir de agora. Gilmar Rinaldi, seu procurador, já admitiu que o atacante voltará à Itália. Após brilhar com as cores da Inter de Milão, aposentar-se do futebol e assinar com o Flamengo, conquistando o título do campeonato brasileiro 2009, Adriano voltará ao país que o colocou no mundo do futebol de alto nível.

Além da sua esperteza em aposentar-se para ser liberado e depois assinar com o Flamengo, é difícil que essa sua aventura romana fique sem retaliação por parte da Internazionale. E, mesmo assim, será que o Roma aceitará todos seus problemas extra-campo? Lá, ele será apenas mais um. Não "o" jogador, como é na Gávea. Roma tem dono. Francesco Totti. Não será como era no Flamengo.

Adriano é um jogador de tiro curto. Vai bem na(s) primeira(s) temporada(s), fala de sua felicidade por defender tal time e, logo, logo, quando começam os problemas com a família ou ele cansou de treinar e quer mais fazer sua curtição, Adriano age como criança birrenta e dá um jeito de cair fora. O Roma acaba de contratar uma bomba-relógio. Quando ela explodirá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!