
Com três gols, Olic foi o jogador da rodada.
O Dia D, como Elias Surita classificou a quarta-feira, dia 28 de abril, era o dia dos jogos de futebol. Para muitos, era dia de acompanhar o time numa decisão. Podemos dar destaque a alguns confrontos, mas não podemos esquecer nenhum. Então, o agregado:
Banfield 3 x 1 Internacional: O confronto, pelas oitavas da Libertadores, acabou de uma péssima maneira para o Inter. Com uma arbitragem polêmica de Jorge Larrionda, tivemos expulsão injusta, gol irregular e pênalti não-assinalado, tudo a favor do Banfield. Agora, após enfrentar os argentinos e o juiz, os colorados terão de se mobilizar e torcer para o time não repetir a atuação que fez contra o Banfield - onde foi regular, mas nunca superior, ao time argentino. É hora da mobilização, o Inter luta por duas viradas, contra o Grêmio, pela final do Gauchão, e contra os argentinos, para ficar vivo na Libertadores.
Barcelona 1 x 0 Inter-ITA: Esse Inter, já, teve mais sorte que o gaúcho. Podendo perder até por 2 a 0, o time italiano chamou o Barcelona para cima, para só se defender no confronto válido pela semifinal da Champion's League. José Mourinho armou uma defesa muito sólida, pensando apenas em evitar que o Barça vencesse por 2 a 0. E conseguiu. O gol irregular de Diego Milito, no primeiro jogo da semifinal, contou muito para o time, e os italianos pegam o Bayern de Munique na final, que não chegam desde 1972. Alguém aqui quer apostar no campeão?
Atlético-MG 3 x 2 Santos: Parecia que o Galo havia descoberto como, afinal, parar os meninos da Vila. Mas, sem Neymar, o Santos conseguiu marcar o segundo gol e pode se classificar na próxima quarta com uma vitória simples. Eu ainda acho que dá Santos. Destaque positivo para Diego Tardelli, que marcou os três gols do Atlético, e já tem cinco na Copa do Brasil. Tem tudo para fazer mais uma ótima temporada.
Flamengo 1 x 0 Corinthians: No clássico das maiores torcidas brasileiras, sobrou badalação e faltou futebol. O gol saiu apenas de pênalti, marcado por Adriano. Muita chuva no Maracanã, jogador do Flamengo expulso aos 36 minutos do primeiro tempo, e nada de Ronaldo, que teve má atuação. Nada decidido também, mas eu acho que dá Flamengo. Tem mais tradição na Libertadores que o Corinthians Paulista.
Bônus: Lyon 0 x 3 Bayern de Munique: Não havíamos comentado sobre o jogo ainda, então aproveito o post do Dia D+1 para falar rapidamente sobre o confronto. Primeiro que, de todos os jogos já citados de quarta, este, de terça, foi o melhor. O Bayern jogou muita bola, Olic marcou os três gols e despachou a surpresa Lyon das semifinais, garantindo a vaga na decisão. Louis van Gaal, o técnico do time alemão, deu um show de tática e estratégia, colocando Altintop no lugar de Schweinsteiger e adiantando o volante alemão, ambos de boa atuação. Ribéry, que não jogou por suspensão e não pega também a Inter, não fez falta. Resta saber se fará falta na final. Para a alegria de Elias, o Bayern vai decidir o título.
Bayern na final e vai Copar, não interessa a qualidade, alemães tem muita tradição...
ResponderExcluir1)Alemanha ganha a UCL e ganha a copa do mundo de seleções
ResponderExcluir2)3 zagueiros e toma uns gol cagado, mando tomar no cu essas merda
3)Jorge "Bolso" Larrionda nos garfando de novo