domingo, 25 de abril de 2010

Mão na taça


Depois de 4 anos sem Gre-Nal em finais de Gauchão, o último foi em 2006, a história se repete, o tricolor se dá bem em pleno estádio Beira-Rio e dificilmente perderá o título de Campeão Gaúcho de 2010.

O jogo foi bom, se não tecnicamente, taticamente e em vontade a partida foi ótima. Na primeira etapa duas chances para cada lado, o Grêmio sempre aproveitando o vacilo de linha de impedimento equivocada que o colorado fazia, e o Inter sempre nos pés de Walter.

Na segunda etapa Silas trocou Ferdinando por Adílson e a equipe melhorou, tomou conta do campo do adversário e chegou ao seu primeiro gol em jogada de bola parada. No lado vermelho pouco mudou, apenas Walter tomava as ações com chutes de média distância sempre girando em cima de Mário Fernandes.

O tricolor venceu a partida aproveitando o descontrole colorado, mais uma vez em bola parada, Borges, de cabeça, completamente sozinho fechou o placar, mais uma vez o Inter erra bizonhamente ao fazer uma linha de impedimento errônea.

Agora tem o jogo de volta no Olímpico, mas a vantagem do Grêmio dificilmente será superada, até porque o Inter tem jogo na Argentina contra o Banfield no meio da semana pela Libertadores.

Destaques individuais do jogo:

Inter

Abbondanzieri: 6,5, não teve culpa nos gols

Juan: 4, sentiu a pressão de um Gre-Nal, não foi bem

Guiñazu: 6, bem na marcação, pouco ajudou no ataque

Andrezinho; 5, improdutivo foi substituído

D'alessandro: 6,5, Caiu na segunda etapa

Walter: 8; melhor jogador colorado em campo

Grêmio

Victor: 8, defesas difíceis, principalmente de Walter

Rodrigo: 8, bem na defesa, fez o gol que abriu o placar

Mário Fernandes: 4, perdeu todas para Walter

Neuton: 8, garoto da base, foi dos melhores em campo,

Leandro: 3, não joga bem pelo Grêmio, nervoso, saiu de campo

Jonas: 7, muita movimentação e dribles rápidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!