
Eu já previa durante a semana: O jogo válido pela semifinal da Taça Fábio Koff seria mais complicado em comparação ao feito de derrubar o ex-invicto Grêmio. E assim foi, mas o Pelotas mais uma vez jogou muito bem, e quase se complicou sozinho.
O Lobo marcou logo cedo em um belo gol de Alex Dias, dominou até os 20 minutos da etapa inicial e então só administrou. Isso até ter dois jogadores expulsos; Jardel mais uma vez não consegue terminar uma partida inteira, é bom jogador, mas exagera nas faltas, já Tiago Duarte bateu recorde de conseguir levar 3 cartões em 20 segundos, foi para a rua por infantilidade.
Aproveitando o momento instável do Pelotas o Zequinha prontamente empatou a partida e a vaga parecia mais distante. Mas Beto Almeida mexeu bem na equipe que suportou muito bem 30 minutos com dois jogadores a menos, marcando de forma exemplar atrás da linha da bola.
Nos pênaltis, os áureo-cerúleos converteram seus tentos, mas quem brilhou foi mesmo, mais uma vez, o goleiro Jonathas, pegou dois pênaltis, um ele encaixou, outro ele ficou parado numa pesudo-paradinha e se deu bem. Agora é final contra o Inter, e mais uma vez a missão é difícil mas não impossível.
Heróico, suado, votorioso. Mais uma vez a Av. Bento se pintou de Azul e Ouro.

O time teve alguns destaques individuais negativos e positivos, o autor do post deixou suas notas:
1-Jonathas: 9, Passou segurança durante o jogo e defendeu dois pênaltis
2 - Maurinho, 6,5 , deixou a desejar em comparação à atuação de luxo contra o Grêmio
4 - Bruno Salvador, 6, boa atuação, mas por vezes se perdia no posicionamento
5- Gavião: 8,5 , marcou intensamente e comandou o time como sempre
7 Alex Dias: 7, Fez gol, se movimentou bem, mas cansou
9 - Tiago Duarte: 3, expulso infantilmente deixando seu time na mão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dá um pitaco!