O Brasil de Pelotas está classificado, e com uma rodada de antecipação, está com 38 pontos e não tem sua colocação ameaçada. Nas oitavas-de-final enfrentará o Atlético de Carazinho, mas antes pega o Aimoré só para cumprir tabela.
O Jogo: Brasil 3 x 1 Juventude
Em jogo confuso e cheio de cartões o Brasil confirmou sua vaga para a próxima fase da Copa Arthur Dallegrave, contra o Juventude-B por 3 a 1.
Mas o placar engana, o time de Caxias veio com a proposta de esperar o Brasil e jogar no contra-ataque. Marcelo Régis saia demais da área já que a bola não chegava, porque o xavante está sem um armador de origem, ontem Marciano foi improvisado. Em um dos raros momentos em que Marcelo Régis foi para área não teve jeito: 1 a 0 Brasil.
O time rubro-negro insistia em atacar somente pelo lado direito, preferencialmente com Ramos, que teve novamente partida destacada, mas deixava esse lado totalmente exposto.
O segundo tempo foi diferente, o Juventude empatou logo com 1 minuto de segundo tempo, e voltou melhor, marcando em cima, não dando espaço para o Brasil sair jogando. A zaga do xavante se mostrou nervosa e o Juventude foi para cima.
Após muita pressão da time da serra e vaias da torcida, Paulo Porto colocou Edgar, com três atacantes e na base da pressão desordenada o Brasil fez 2 a 1 com Marco Antonio.
Logo após foi marcado um pênalti duvidoso em cima de Marcelo Règis que Galego converteu após ter que repetir a conbrança.
O Brasil está classificado com sobras e merecidamente, não há na competição um equipe que se equipare ao rubro-negro, porém ontem, mais uma vez, o Brasil venceu e não convenceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dá um pitaco!