quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Autuori retorna ao Oriente




O técnico Paulo Autuori não será o comandante gremista no ano de 2010 e nem mesmo no fim deste campeonato brasileiro. Ele recebeu uma proposta irrecusável do Al-Rayyan do Qatar. Mesmo com a idéia de um trabalho de continuidade da direção gremista, a oferta de U$ 400 mil mensais balançaram o treinador. Depois de seis meses de trabalho, Paulo sai sem nenhum título conquistado.


Com a eliminação na libertadores e a péssima campanha do clube gaúcho no brasileiro, o torcedor gremista pergunta para si mesmo se a saída do técnico é tão ruim assim. A direção deve pensar o mesmo. Esperavam mais de seu treinador com o currículo de Autuori. Um time sem padrão tático e que "treme" fora de casa tem sim o dedo de seu treinador. Nomes ja começam a serem cogitados no Olímpico. Adilson Batista é o preferido. Dorival Jr. e Silas também são nomes fortes.


O clube confirma que vai anunciar o seu novo treinador ainda no decorrer do Brasileirão. Agora uma pergunta que não quer calar: Será que a direção nao está arrependida de ter demitido Celso Roth no início do ano? Agora é aguardar o ano de 2010 e esperar que a direção pare de cometer erros tão infantis como ocorreram neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!