segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Na semifinal


O clima de guerra durante a semana foi semeado, estava tudo pronto, seria um jogo truncado, brigado até o final. Não foi. O xavante passou fácil e agora espera seu adversário para a semi-final entre Inter-B e Nóia.

Brasil nervoso, errando passes, apressando o jogo. O Zequinha estava com uma proposta de jogar no contra-ataque, mas em uma jogada individual de Jair o jogo do São José ruiu. 1 a 0 Brasil logo a 7 minutos de partida.

Com o panorama invertido quem precisara do resultado era o São José, mas se mostrou um time apático, sem poder de reação e apesar de ter a posse de bola pouco criou com a redonda no pé. Ao final do primeiro tempo o xavante ampliou com Cassel de cabeça em belo cruzamento de Jair.

Jair teve de sair no intervalo por lesão, deu lugar a volta do ídolo Alex Martins, que mostrou estrela e logo aos 5 minutos do segundo tempo fechou o caixão do Zequinha marcando de cabeça. Mesmo com 3 zagueiros o Brasil não recuou e liberou João Rodrigo para atacar pela direita. Totalmente dominado o São José esperou o apito final. 3 a 0 Brasil.

Diego Martins foi o grande destaque da partida, anulando o armador Jéfferson, dando qualidade na saída de bola e até arriscando de fora da área. Dessa vez o Brasil venceu e convenceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!