Aqui no República, passamos uns dias meio ausentes, com dificuldade para postar - dificuldade que explica-se pela urgência da criação da Retrospectiva, por exemplo, e de viagens de família. Mas logo voltaremos ao normal.
Neste post, que não espero ser o último de 2009, desejamos um feliz natal! Que todos leitores aproveitem bem o seu tempo natalino com família ou sem.
E para não perder o hábito...
Curtinhas:
* Guiñazu e seu empresário, Fabiano Ventura, armaram grande confusão nos bastidores do Internacional. Pessoalmente, não acho que vá sair, mas também penso que há uma grande complicação, que ainda precisa ser explicada. Não é a cara de Pablo Guiñazu pedir para sair do time em que é ídolo.
* Grêmio ganhou o sub-20 com grandes atuações do goleiro Busatto - inclusive defendendo 3 pênaltis em pleno GreNal! Mas que muralha habita as categorias de base do clube!
* O Inter trouxe não apenas um, mas dois laterais-direito com qualificação para disputar a vaga de titular. Se Fernando Carvalho levar todas as contratações pontuais em áreas que o time tem dificuldade tão a sério assim, terá uma máquina em 2010.
* Grêmio acertou com Leandro, e Borges e Hugo parecem confirmados, de fato. Com Silas, um time bem montado e contratações de peso como as demonstradas até agora, o time entra competitivo em 2010. Lembrando que Réver, aparentemente, fica. Melhor "reforço", impossível. Talvez apenas a continuação do arqueiro Victor.
E é isso... logo atualizo com mais opiniões sobre a movimentação do mercado da bola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dá um pitaco!