sexta-feira, 4 de junho de 2010

Campeonato brasileiro: 6ª rodada

Revendo os palpites do Republicão, após o fim da sexta rodada:

Prudente 1 x 0 Atlético-GO: Errado. Prudente derrotou o Atlético sem problemas, e afundou o time goiano na lanterna.

Fluminense 2 x 1 Vitória: Certo. Ali, ali, e com um gol no fim, o Fluminense ganhou mais uma e já está no G4. Ainda é cedo, mas o time de Muricy soma pontos importantes.

Atlético-PR 3 x 2 Botafogo: Errado. Apostando na boa fase do Botafogo e na má situação do Atlético-PR, o empate parecia o certo. Mas foi um grande jogo e uma grande virada que garantiram a vitória do Atlético-PR.

Ceará 2 x 0 Avaí: Certo. O Ceará já mostrou, provou e demonstrou com resultados que, em casa, vai garantir seus resultados. Já está na vice-liderança.

Palmeiras 0 x 1 Flamengo: Certo. O Republicão pegou fogo nessa e acertou em cheio um difícil de adivinhar. O show não foi de Pet, mas de Vagner Love, que garantiu a vitória no fim, e, mais uma vez, crise no Palmeiras.

Cruzeiro 0 x 0 Santos: Certo. Mais um em cheio. E, de fato, Adilson Batista não ficou por um fio... caiu. No jogo, feio e sem muitas chances, o resultado foi o mais justo.

Goiás 2 x 1 São Paulo: Errado. O Goiás não fez feio e derrotou o São Paulo em um mal jogo do tricolor.

Vasco 0 x 1 Guarani: Errado. Não só aguentou o fator casa, como ainda venceu no último lance. Guarani ganha importante jogo fora.

Grêmio 2 x 1 Atlético-MG: Certo. Com boas defesas do goleiro Victor, o Grêmio vence o Galo.

Corinthians 2 x 0 Internacional: Errado. Se Enderson Moreira era opção já com a boa atuação anterior, agora Adilson Batista está mais próximo. Corinthians, como sempre, com uma jogada polêmica. Dessa vez, pênalti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!