domingo, 20 de junho de 2010

Faltou....


Boa vitória sobre a Costa do Marfim né? Nem tanto, o placar foi ótimo, a classificação também, porém o jogo em si traz consigo algumas temeridades. Kaká realmente está fora de ritmo, deu uma boa arrancada, é verdade, como nos tempos de Milan, mas aqueles tempos roçoneiros parecem que não voltar mais.

Esta arrancada rendeu o terceiro gol da seleção, de Elano, que saiu lesionado, fruto de uma entrada violenta. Fará falta se não se recuperar, mas também fez falta saber jogar, saber usar o corpo e a malícia brasileira. O time apanhou e não fez nada. Faltou, malandragem, faltou imposição. sobrou mesmo foi o placar.
Kaká como líder técnico do equipe deveria saber que o time deles joga firme, já não é a primeira vez que vejo ele perder a cabeça nesta copa. O juiz falhou, é verdade, mas os jogadores falharam e Dunga também ao na conseguir ler a situação.

Luis Fabiano destoou do bando, usou o corpo, a mão e com maestria ambas as pernas, como deve ser um artilheiro, sem firula ou nada do gênero, apenas o intuito do gol, isto sobra ao ''Fabuloso''.

A zaga esteve impecável como sempre! Não. Por baixo realmente Lúcio e Juan não perdem uma, não perdem mesmo, mas no alto a estória é diferente, Drogba venceu hoje, teve coreano que venceu semana passada.

Mas nenhuma seleção sobra em campo, nem Argentina, nem Holanda, e até agora os sul-americanos estão se saindo melhor, sabendo jogar a competição na forma em que ela é proposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!