segunda-feira, 1 de março de 2010

Me vê aquela meia tacinha....





- Tô te dizendo que o Novo Hamburgo foi muito melhor que o Grêmio ontem!
-Capaz tchê! Grêmio em casa, com uma invencibilidade de 45 jogos, estádio quase lotado...
- Sim, mas o Novo Hamburgo jogou mais durante todo jogo.
-Tá, mas o Grêmio ganhou, não ganhou?
- 1 a 0 gol do Ferdinando.
-Mas bem capaz! Serio mesmo??!
- Sim, um gol de falta. Foi só o que o Grêmio fez ontem. O domínio do Novo Hamburgo foi absoluto desde o início do jogo. O Papa dominou a zaga do grêmio, Rodrigo Mendes enquanto teve fôlego incendiou o jogo. O Grêmio não apresentou variação nenhuma, era só o Douglas caindo em diagonal para alguma ultrapassagem do Mario. Depois que o Borges se machucou...
- O Borges se machucou?!!
- Aham, vai parar por três semanas. Depois que ele se machucou entrou o William aquele que veio do Avaí, não ganhou uma da zaga do Noia durante todo jogo. Rochemback foi horrível, merecia até ser expulso. Hugo foi inexistente. Enquanto isso, o meio campo do Novo Hamburgo dominava de uma forma que foi até constrangedora. Era o Victor segurando a bola pra atrasar o jogo, jogadores de linha do Grêmio enrolando, gandulas demorando a repor a bola em campo...
- Ta tu ta me dizendo que o Novo Hamburgo foi lá no Olímpico, saiu atrás do placar, mesmo assim se impôs diante do Grêmio e de 34 mil gremistas? E os jogadores do Grêmio ficaram catimbando pra vencer por 1 a 0?
- Isso.
-Bah tchê... Essa não esperava mesmo.
-E como foi o nosso técnico no pós-jogo?
- Sabe como é né, as entrevistas dele parece agente conversando aqui. O cara responde sem pensar nas palavras acho, simplesmente vai falando como se estivesse conversando com agente aqui. Alguém da direção tem que chamar a atenção dele, um cara na posição dele não pode se expressar dessa forma.
- E o presidente? Como foi?
- Bah, outro que deveria estar aqui conosco, se bem que pela declaração dele em relação ao Jonas, não é um cafezinho que ele ia pedir aqui.
- Hahaha pois é, essa até eu vi.

....

-Tchê, cadê o meu pedido?
-Pede pro cara que atende ali...
- Bah, mas ele ta com uma cara muito mal humorada.
- Sim, mas qualquer um na posição dele estaria.
-Verdade.
- Ôôô.. Fernando, me vê aquela meia tacinha ae...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!