sábado, 13 de março de 2010

Rodada decisiva para cidade

É chegada a hora para as equipes pelotenses em seus respectivos torneios, para o E. C. Pelotas, a hora é de arrancada, na chave ''mais difícil'', um jogo em casa, vindo de resultado adverso contra um equipe de qualidade, pode ser uma vitória de impulso para a equipe de Beto Almeida. O Caxias não é mais o mesmo, mas isso não importa, a equipe áreo-cerúlea tem o dever de vencer em casa a equipe que for.

Tiago Prado foi negocido e não compõe mais a zaga do Lobão, Jonathas ganhará mais uma vez uma chance. Jardel desfalca a equipe por suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, a tendência é Jonas entrar no lugar, ainda podendo disputar a vaga com Jucemar. O fato é que não importa as mudanças que são feitas, o treinador não abre mão de manter o esquema, o que sempre é importante para ritmo de jogo da equipe.


Já no Bento Freitas e no Nicolau Fico a situação é um pouco mais adversa. Lanternas de sua chave, com apenas 7 pontos conquistados, as equiepes se enfrentarão mais uma vez. O Bra-Far fez bem ao xavente, que finalmente jogou bem, venceu, convenceu e marcou gols. Até jogadores que antes recebiam demasiadas críticas sairam aplaudidos no útimo jogo, caso de Belmonte e
Márcio Egídeo. Russo demostra personalidade sendo o líder da equipe dentro de campo, ao lado de Jair é um dos jogadores que não deixou a desejar nem nos piores momentos.

O fantasma tem a chance de revanche imediata contra o Brasil, fruto da tabela desorganizada e atrasada da segundona, mas o novo treinador precisará de muita calma para fazer a jovem time tricolor jogar o que sabe. O time também vêm evoluindo, mas talvez não seja o suficiente para avancar à próxima fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!