

Sei que muitas pessoas viram e adoram este filme.
Eu não era uma delas até dois dias atrás. Nunca havia assistido ao filme Advogado do Diabo, até que me convidaram. Vejam bem, eu não tinha nada contra o filme, não fazia idéia sobre o que era! Fui assistir de sangue doce.
Não me arrependo. O filme é ótimo. Keanu Reeves é famoso por ter o rosto com muita pouca expressão - embora eu goste dele e de seus papéis, principalmente por culpa dos filmes de Bill & Ted -, mas, enquanto isto é verdade, neste filme apenas colabora. Al Pacino, então, é um ótimo e expressivo ator. Que também combina com o seu papel no filme. E sua risada? Se o diabo ri, a risada lembra à de Al Pacino no longa-metragem.
E a história, o que tem de simples - na idéia, isto é -, tem de genial. Um advogado jovem e brilhante vai trabalhar para uma grande firma de advocacia, conhecendo um mundo novo em Nova York com um chefe tenebroso... que é o capeta. A partir desta premissa, o desenrolar não poderia ser melhor. O enredo de um filme, para mim, é essencial. E foi o que me chamou atenção quando os créditos subiram.
Indico. As atuações de todos são ótimas (Charlize Theron, Keanu Reeves, Al Pacino, Jeffrey Jones, etc...), toda a sedução e tentação envolvidos com o relacionamento do chifrudo com o personagem de Reeves, é tudo muito bom. Um ótimo filme. Se não assistiu, corra para a locadora, se já assistiu, comenta aí ;).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dá um pitaco!