
Já conhecemos aquea velha máxima do Natal, quem se comportou durante o ano ganha os melhores presentes, comparando este chavão ao futebol e aplicando-0 às duplas Bra-Pel e Gre-Nal surgem algumas dúvidas.
O Pelotas se comportou muito bem, foi um bom garoto, trocou de treinador na hora certa, retornou para a primeirta divisão e no segundo semestre renuncio de jogar para arrumar a casa. Perdeu jogadores importantes é verdade, mas se reforçou muito bem, com jogadores esperiente como Gavião e Jonas e alguns surgindo os laterais Dick e Diego. Mas ainda não é o que a torcida do Lobão esperava.
O xavante teve um ano péssimo, o acidente, eliminação em todas as competições em que participou, ah o velho Noel seria bom para o índio xavante. Que nada! Um desmanche apavorante aconteceu na baixada, perdeu seus principais jogadores como João Rodrigo, Marcelo Régis e Galego, além de não contratar nenhum jogador de expressão.
O Inter teve um centenário de decepão, amargou dois vice-campeonatos e ganhou apenas o Gauchão - campeontaro cujo eu sou contra a participação da dupla Gre-Nal -, perdeu seus melhores jogadores durante a temporada e não contratou ninguem de respeito. A melhor contratação ficou com Jorge Fossati mas que ainda é uma dúvida.
O Grêmio parace que foi o mais comportado, apesar de não fazer absolutamente nada em 2009, se reforçou com grandes jogadores, como Leandro, Hugo e Borges, além do técnico revelação Silas e o super preparador físico Paulo Paixão. Mas também perdeu peças importantes como Tcheco e Douglas Costa.
Parece que 2009 as duplas não se comportaram, esperamos que em 2010 o bom velhinho seja um pouco mais generoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dá um pitaco!