quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Libertadores e a 1ª rodada


Começou mais uma Copa Libertadores da América, curiosamente sem River e Boca e infestada de Brasileiros sedentos pelo título continental. Talvez seja a primeira vez na década que todos os brasileiros entrem com chances de título, ainda adiciono Velez e Estudiantes, fora isso é zebra.

Grupo 1: O favorito mostra suas garras

O timão começou levando gol logo de cara, mas sobe controlar bem a partida e em duas jogadas parecidas Elias veio de trás e marcou duas vezes para concretizar a vitória do time paulista. Com o elenco que tem o Corinthians é o favorito da competição mas terá que aprender a joga-la, dessa vez o adversário foi fraco mas da próxima o timão terá que jogar mais.

Grupo 2: São Paulo é tradição

O bom é se agarrar ao título de tradição na competição, porque acredito que este seja um do times mais fracos do São Paulo nos últimos anos. Ganhou semana passada mas não jogou bem.

Grupo 3: Estudiantes cambaleia

O atual campeão da competição tem dois jogos e três pontos, foi goleado na semana passada mas manteve a base e tem um time muito forte.

Grupo5: Colorado supera ansiedade

Foi sofrido suado e embaixo de muita chuva que o Inter ganhou do Emelec, jogo truncada e difícil, o Inter não se apresentou bem e se mostrou nervoso. Mas o grupo é fácil e o colorado não deve ter problemas para se classificar.

Grupo 7: O grupo da morte

Aí está. Um grupo com dois candidatos à título. Velez e Cruzeiro vão se alternar na liderança da chave. O ataque é arrasador mas a defesa é fraquissíma e o azulão preocupa.

Grupo 8: Império do amor

Grupo fácil para o Flamengo que sobrou no Maraca. Resta saber como o time vai se comportar fora de casa. Léo Moura parace estar em grande fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dá um pitaco!