
Está começando mais um carnaval no Brasil, acontece uma vez por ano, festa popular com grande apelo comercial e sexual, época marcada pela desenibição das pessoas menos esperadas.
Alguns se preparam o ano inteiro, outros curtem, mas há aqueles que odeiam, abominam, detestam a data. São eles roqueiros, nerds, pessoas com fobia de público ou apenas pessoas que não gostam da maior manifestação popular brasileira, porque tenho certeza que mais gente participa do carnaval que das eleições. O jeito é encontrar algo diferente, fugir do normal, olhar escolas de samba pela TV também não vale.
Não sou contra o carnaval tampouco sou um carnavalesco nato, apenas participo, mas vim apenas sugerir algo diferente para aqueles que fogem desta data tipicamente brasileira. Ao invés de ficar em casa odiando quem se diverte pelas ruas com fantasias absurdamente ridículas, ou quase sem roupa, porque não fazer algo diferente. Os roqueiros podem tocar, beber, bater cabeça com os amigos, jogar futebol e tomar cerveja importada, algo diferente, ou seja festejar o feriado, não o carnaval.
Quem sabe os anti-carnaval não começam um movimento novo, um manifestação popular mais inteligente nesta inevitável data. Fica a dica, ao invés de rogar praga a quem se diverte, se divertir também da forma que achar melhor.
Seja como for, use camisinha, não use drogas, não dirija alterado, não mate ninguém e não beba. Opa! Beba sim! Afinal é carnaval e sól depende de você se divertir ou se deprimir.
Alguns exemplos de quem não se "mixa":


eu gosto do cernaval pra beber com a gurizada e pegar mulher(jura que pega muitas)
ResponderExcluirir pro carnaval casado é menos melhor